Cidades

Campo Grande recebe show com DJ Tiesto neste sábado

Redação | 08/10/2010 22:13

Referência quando o assunto é música eletrônica, o DJ Tiesto se apresenta amanhã em Campo Grande no Move Club Festival, que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Pela primeira vez na Capital, o holandês promete surpreender o público local e do Brasil, que estão hospedados para o evento.

Famoso mundialmente após participar das Olimpíadas de Atenas, na Grécia, em 2004, Tiesto mistura vertentes da música eletrônica, destacando-se em produções de techno e trance.

Em 2007, tocou no Reveillon do Rio de Janeiro e ganhou fama entre os brasileiros. Atualmente, o holandês percorre o mundo com a turnê de apresentação do disco Kaleidoscope.

A vinda de Tiesto para Campo Grande movimenta o setor turístico, que registra aumento de hospedagem de público de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

O festival de música eletrônica disponibiliza camarote com bebida open bar. Na pista, a cerveja é liberada. Os ingressos custam entre R$ 70 (pista para mulher) e R$ 200 (camarote masculino).

Mais informações no endereço www.moveclub.com.br/festival ou pelo telefone 67 3321-2468.

Nos siga no Google Notícias