Cidades

Bonito Ecko Festival define artistas para 3ª edição

Redação | 28/01/2010 18:38

Já estão definidas as atrações para a 3ª edição da Bonito Ecko Festival, tradicional festa que acontece durante o carnaval, nos dias 13 e 15 de fevereiro, no Centro de Convenções em Bonito, cidade distante 257 quilômetros de Campo Grande.

A atriz e cantora Leilah Moreno, os DJs Jason Salles, Gio Marques e Diogo Bac se apresentarão no dia 13. Já no dia 15 é a vez dos DJs Murphy, Jay C, Daniel Carbo e Marcio Casagrande.

Leilah Moreno é um dos nomes mais conhecidos da black music e pop do Brasil. Ela integra o grupo de cantoras do programa Altas Horas, da Rede Globo.

Jason Salles carrega suas mais de dez mil músicas em qualquer local em que for discotecar. Ele já teve a chance de se apresentar com vários MCs, como Marcelo D2, Cabal, XIS, Fatman Scoop, entre outros.

Mesclando tudo em seu set de muito hip hop, o DJ Gio Marques costuma não deixar a pista parar. Praticante do "tumtablist", ele já participou dos maiores campeonatos de DJs já realizados no Brasil e também faturou o prêmio de melhor DJ de hip hop do Centro-Oeste.

Diogo Bac é um dos idealizadores do conceituado projeto Subsolo, do Club Garage. Seu repertório musical é extremamente atualizado e flexível, englobando conceituados gêneros da house, com influências de minimal e old school.

O DJ Murphy já faz parte do projeto. Dono de uma técnica conceituada, sua performance no palco é caracterizada por virtuosismo, elegância e vanguarda.

Jacy C começou sua carreira em Campo Grande onde foi residente do clube D-Edge desde a sua fundação em 2000. Na sua carreira teve a oportunidade de dividir o line-up com os principais DJs brasileiros de house e tecno e com muitos tops internacionais.

Daniel Carbo é idealizador e dono do projeto UP, da Hause Club, junto com Diogo Bac e Wilame. Ele está sempre conferindo as inovações que a música eletrônica atravessa durante os anos e isso acarretou em um estilo próprio, refletido em sua performance.

A versatilidade é a marca registrada do DJ Marcio Casagrande. Ele iniciou seu trabalho explorando a house music e as suas várias possibilidades e hoje tem o tech house como base.

Serviços - Os convites sendo vendidos de R$ 25 a R$ 60 no Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande, na Banca do Jaime em Dourados e na Pousada Chamamé em Bonito. Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8417-1819, 9974-5650, 9216-0530 e 9905-2006.

Nos siga no Google Notícias