Cidades

Bêbados Habilidosos se apresentam sábado no Barbaquá

Redação | 07/10/2009 19:36

As bandas Bêbados Habilidosos e Renegados do Blues se apresentam sábado (10) no Barbaquá, em Campo Grande. Os shows tem início às 21h30 e os ingressos podem ser comprados na hora a R$ 10.

Bêbados Habilidosos apresenta canções que vão de Muddy Waters a Noel Rosa, passando por Elvis Presley e Chico Buarque. A banda existe há mais de uma década.

Com um CD lançado em 2004, "Envelhecido 12 Anos", comemorando os 12 anos de estrada, a banda também gravou um CD ao vivo, lançado em 2006. Agora está se preparando para o terceiro disco.

A proposta da banda é continuar divulgando trabalho próprio com letras em português, sempre marcadas pela irreverência. Seu repertório é formado 90% de composições próprias e os 10% restantes se completam por clássicos do gênero.

Renegados do Blues conta com integrantes oriundos de antigas bandas de blues de Campo Grande e outros Estados. O objetivo do grupo é tocar o blues norte-americano nas noites da Capital.

Canções de mestres do blues como B.B. King, Otis Rush, Freddie King, Albert King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, entre outros, compõem o repertório da banda, formada por Sergio Spengler nos vocais, Erich Scarinci na guitarra, Nelson Weiss no sax, Sandro na bateria e Cauê Fava no contrabaixo.

O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias