Cidades

Bêbados Habilidosos se apresentam amanhã no Barbaquá

Redação | 05/11/2009 18:37

As bandas Bêbados Habilidosos e Whisky de Segunda se apresentam amanhã no Barbaquá, em Campo Grande. Os shows tem início às 22h e os ingressos podem ser comprados na hora a R$ 10.

Bêbados Habilidosos apresenta canções que vão de Muddy Waters a Noel Rosa, passando por Elvis Presley e Chico Buarque. A banda existe há mais de uma década.

Com um CD lançado em 2004, "Envelhecido 12 Anos", comemorando os 12 anos de estrada, a banda também gravou um CD ao vivo, lançado em 2006. Agora está se preparando para o terceiro disco.

A proposta da banda é continuar divulgando trabalho próprio com letras em português, sempre marcadas pela irreverência. Seu repertório é formado 90% de composições próprias e os 10% restantes se completam por clássicos do gênero.

Já a banda Whisky de Segunda tem como inspiração os grandes mestres do blues. No ano passado comemorou cinco anos de formação.

A banda é formada por Robson Pereira (vocal), Jefferson Pasa (guitarra), João Carlos (contrabaixo), Átila Malhado (bateria) e Rodrigo Paiva.

O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, 382, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias