Esportes

Banda Dombrás abre temporada do Cena Som 2010

Redação | 03/04/2010 12:21

A banda Dombrás abre a temporada 2010 do projeto Cena Som, na próxima quinta-feira (8/4), com o espetáculo "No Escritório", às 20h, no Teatro Aracy Balabanian. O show tem classificação de 12 anos e aproximadamente 1 hora.

O show autoral da banda Dombrás tem influências fundamentalmente brasileiras, entre elas o Samba, a Música Popular Brasileira (MPB) e Bossa Nova mesclando também com a música sul-mato-grossense.

O espetáculo terá início em um típico botequim, com garrafas na prateleira, mesa de sinuca e figurantes representando o ambiente onde grandes poetas da música brasileira inovaram e colocaram o samba e a bossa nova como referência musical no cenário mundial.

A banda Dombrás foi formada 2008, sendo composta por Chris Haicai (voz, violão, e cavaco), Bruno Chencarek (baixo e vocais), Atajé (violão, guitarra e vocais), Gerson Panca (bateria), Rodrigo Shimabukuro (efeitos e set de percussão).

O show terá também a participação dos músicos convidados: Vinil Moraes, André Stabillen e Gleiton Tub, misturando as diferentes gerações de músicos e instrumentistas de Campo Grande.

Cena Som - O projeto foi criado pela Fundação e Secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul em 1996, com o objetivo de divulgar a arte regional e propiciar um espaço na noite sul-mato-grossense para áreas da cultura (dança, música e teatro) todas as quintas-feiras, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Atualmente, o Cena Som tem sido palco de lançamentos de cds e novos shows dos artistas da terra e uma ótima opção de lazer as quintas-feiras.

O ingresso do show terá o valor de R$ 7,50 (meia-entrada) para todos. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias