Cidades

Banda cover do Queen faz show amanhã no Círculo Militar

Redação | 09/01/2009 22:59

A banda Classical Queen, cover latino americano oficial do grupo inglês liderado por Freddie Mercury, se apresentará amanhã na Capital, no Círculo Militar. No local será realizada a Noite do Baú, primeira festa flash back desse ano em Campo Grande.

O Classical Queen nasceu em setembro de 2004, fundada pelo vocalista e pianista Israel Borges e logo no final do ano fazia sua estréia nos palcos. A banda se aprimora a cada show, com cuidadosa produção de figurino, performance de palco, instrumentos e equipamentos.

Em maio de 2008, o vocalista Israel foi convidado para participar do quadro Os Imitadores, no programa Domingão do Faustão. Esse quadro foi criado para o melhor cover do Brasil, dentre centenas de candidatos que enviaram materiais para a produção da TV Globo.

Na festa de amanhã também vai rolar discotecagem anos 70, 80 e 90, ao som dos Djs Marcelo Azambuja e Elton. Os convites estão sendo vendidos por R$ 12 nas lojas Bumerang do centro e Shopping e também em todas as farmácias Drogão Mix.

Nos siga no Google Notícias