Cidades

Ator ganhador do Oscar está em duas salas do Cinecultura

Redação | 15/05/2010 13:10

O ator americano Jeff Bridges, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2010, está presente nas duas produções norte-americanas que entraram em cartaz neste final de semana no Cinecultura. "Coração Louco" e "Os Homens que Encaravam Cabras" são as opções do cinema de arte da capital e ficam em cartaz até 27 de maio.

Em "Coração Louco", Jeff Bridges encarna Bad Blake, um cantor country com uma vida pessoal desestruturada e uma carreira em decadência. A situação começa a mudar quando ele conhece Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que ajuda na redenção do músico com um louco coração. O filme tem 112 minutos e a direção é de Scott Cooper.

Na comédia "Os Homens que Encaravam Cabras", Bridges se une a George Clooney, Ewan McGregor e Kevin Spacey para contar a história de uma ala ultrasecreta do exército americano que usa poderes psíquicos para vencer os inimigos. As habilidades desses "paranormais" incluem leitura de mentes, atravessar paredes e matar uma cabra apenas com o olhar.

"Coração Louco" está em cartaz de segunda a sexta-feira, às 21 horas, e sábados, domingos e feriados às 17 horas e 21 horas. E "Os Homens que Encaravam Cabras" pode ser conferido todos os dias às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias