Economia

Amanhã tem Sarau dos Amigos no bairro Universitário

Redação | 29/07/2009 17:57

Amanhã acontece mais uma edição do "Sarau dos Amigos", no bairro Universitário, das 19h às 22h. Os encontros no local acontecem toda última quinta-feira do mês, desde janeiro do ano passado.

O artista plástico Tom Barbosa vai expor suas pinturas e pretende interagir com o público pintando ao vivo na varanda do Sarau. O ceramista Mauro Yanase retornará ao encontro com suas peças.

Um dos principais destaques da noite de amanhã é o quadro "Janelas da Vida", com os personagens teatrais Felizberto e Vó Cotinha. Eles são vizinhos que conversam pela janela, falam sobre histórias de vida, assuntos do cotidiano e contam piadas, interagindo com o público. A proposta cênica é da atriz e diretora Thathy D'Meo e do ator e jornalista Eduardo Romero.

A música será garantida pelo grupo de samba e pagode @trevidos.com, banda Blues em Trio, além do sertanejo e moda de viola das duplas Santiago e Daniel Viola, Alex e Rogério e Paulo Vítor e Adriano. O palco estará aberto para canjas de músicos e outros artistas durante o evento.

O músico Rafael Bendô, licenciado em música pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), também estará se apresentando no Sarau dos Amigos. Outro destaque é a participação do cantor e compositor Elânio, que mostrará algumas canções próprias que fazem parte da pré-produção de seu CD, realizado com apoio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), do governo do Estado.

Serviços - O Sarau dos Amigos acontece na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário, atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9619-6703, 9936-3909 ou 9215-3082.

Nos siga no Google Notícias