Enquetes

No Dia do Cliente, qual sua nota para atendimento no comércio?

Data comemorativa criada em 2003 é celebrada nesta quarta-feira, 15 de setembro

Gabriel Neris | 15/09/2021 08:02
Movimentação de clientes em porta de loja no Centro da Capital (Foto: Arquivo)
Movimentação de clientes em porta de loja no Centro da Capital (Foto: Arquivo)

Hoje, 15 de setembro, é lembrado como o Dia do Cliente. Por isso, o Campo Grande News quer saber qual avaliação você faz sobre o atendimento no comércio da capital sul-mato-grossense? As opções são péssima, regular, boa e ótima.

A enquete não tem caráter científico e tem como objetivo mostrar a opinião dos leitores sobre o tema.

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no Rio Grande do Sul, pelo empresário João Carlos Rego, especialista em marketing, e se espalhou pelo País, tornando-se oficial no mês de setembro, período considerado fraco para as vendas no varejo físico. 

Estabelecimentos de Campo Grande aproveitaram a oportunidade para participar de campanhas promocionais nos primeiros dias do mês, na tentativa de alavancar as vendas. 

Participe votando na enquete disponível abaixo e também na home page do Campo Grande News.

Nos siga no