Enquetes

Gente ou máquina? Você prefere o método convencional ou o autoatendimento?

Participe da enquete ao final da matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais

Por Clara Farias | 27/02/2024 08:38
Mulher acessando o autoatendimento do Detran, no Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Mulher acessando o autoatendimento do Detran, no Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

O Campo Grande News quer saber, na enquete desta terça-feira (27), se você prefere o método convencional ou o autoatendimento. Participe da enquete ao fim da matéria ou na capa do portal, e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.  

O atendimento convencional, com uma pessoa ouvindo quais as necessidades do consumidor promove uma experiência personalizada, e possibilita a resolução de problemas de forma rápida e direta. Por outro lado, o autoatendimento oferece aos clientes a autonomia de resolver suas próprias consultas ou problemas. 

Como forma de facilitar as demandas e reduzir o tempo de espera, órgãos públicos, comércios, e redes de fast food e até lavanderias incluíram totens de autoatendimento em seus espaços. Com a inclusão da tecnologia, os trabalhadores que estavam nesta primeira função de atendimento precisaram ser realocados, ou auxiliam os clientes nesta etapa. Qual é a sua opinião sobre isso?  

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no