Enquete: 94% dizem que não mudaram o voto após início da propaganda eleitoral
Horário eleitoral gratuito começou em 30 de agosto e vai até o dia 3 de outubro, antevéspera do primeiro turno

Ampla maioria dos leitores diz que a propaganda eleitoral na TV e rádio não é motivo para mudança de voto. Esta foi a opinião de 94% dos que votaram na enquete desta quinta-feira (19). Apenas 6% viraram o voto por conta das propagandas.
Nas redes sociais, leitores do Campo Grande News justificaram o voto na enquete. Rewerton Rocha criticou a falta de propostas na propagando eleitoral. "Infelizmente não vemos propostas para a sociedade como um todo, ficam se digladiando, falando o que o outro deixou de fazer ou fez errado", comentou.
O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 6 de outubro. Faltam apenas 15 dias para o pleito. Campo Grande é a única cidade do Estado onde pode haver segundo turno, por ter maior número de eleitores. O segundo turno será no dia 27 de outubro.
A propaganda eleitoral para o primeiro turno das eleições começou no dia 30 de agosto e vai até 3 de outubro. A transmissão no rádio ocorre entre 6h e 6h10 e das 11h às 11h10, horário de Mato Grosso do Sul. Para a televisão os horários são entre 12h e 12h10 e das 19h30 às 19h40.
