Educação e Tecnologia

Uems prorroga trabalho remoto até o dia 31 de julho em todas as unidades

Adriano Fernandes | 02/07/2020 22:26
Campus da Uems em Campo Grande.(Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande.(Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou pelo período de 06 a 31 de julho, o funcionamento das atividades administrativas de forma remota nas unidades do Estado. A portaria foi publicada em conjunto com a Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social nesta quinta-feira (02). 

Segundo a portaria, fica autorizada a "abertura de espaços para acesso dos servidores que necessitem exercer atividades essenciais na Sede e nas Unidades Universitárias, bem como, nos locais que serão utilizados para suporte tecnológico de acesso às atividades remotas pelos acadêmicos da UEMS".

Para isso, a gerência juntamente com o comitê local de biossegurança de cada Unidade definirá os horários e a organização das escalas de revezamento dos servidores para tal atendimento, seguindo as recomendações do plano institucional de biossegurança e as normas de segurança de cada Município.

A Universidade disponibilizou os telefones de todos os setores e os seus respectivos responsáveis, que estão garantindo o atendimento a distância. Confira aqui a Lista de Contatos da UEMS.

Nos siga no