Economia

Walt Disney oferece ingressos alternativos para diminuir tempo de espera

Jean Sampaio | 30/07/2014 13:39

Em algumas atrações do Walt Disney World, sobretudo as mais famosas, são necessárias algumas horas de espera e um pouco de paciência. Com o objetivo de melhorar essa espera e estimular seus visitantes a conhecer outras atrações do parque, o Magic Kingdom está testando um novo sistema para aqueles que não possuem entradas reservadas pelo sistema FastPass+.

Estão sendo distribuídos tickets com horário marcado em uma de suas atrações mais procuradas atualmente: conhecer as irmãs de Frozen no PrincessFairytale Hall. Com este ingresso em mãos o visitante está liberado para desfrutar das demais atrações do parque, incluindo outras atrações Frozen, como por exemplo o Frozen Summer Fun.

Os visitantes, sem reserva FastPass+, que chegarem pela manhã ainda poderão entrar na fila de espera, mas quando a fila atingir um determinado tamanho, funcionários do Walt Disney World distribuirão bilhetes, em quantidades limitadas, com horário de retorno marcado.

Com o furor de Frozen, as entradas para o meet-and-greetcom Elza e Anna, tendem a se esgotar ainda mais rápido, até 60 dias antes. Portanto, apesar da medida implementada peloparque, é recomendável que as entradas sejam reservadas com antecedência.

 

Nos siga no Google Notícias