Economia

Walmart vai inaugurar segundo Maxxi na Capital na quinta

Redação | 29/10/2009 12:29

A Rede de Supermercados Walmart marcou a data para a inauguração da segunda unidade do Maxxi Atacado em Campo Grande. A empresa promete uma grande festa para ativar a loja às 9h de quinta-feira (5 de novembro).

O novo Maxxi Atacado irá funcionar na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Jacy. A outra unidade funciona no Bairro Coronel Antonino, na saída para Cuiabá.

Esta é a segunda loja de uma grande rede inaugurada na região do Guanandi e Aero Rancho, a mais populosa da Capital. A outra é da Rede Comper, que funciona na Avenida Bandeirantes. Também nesta via deverá ser inaugurado o terceiro estabelecimento do Extra, no Bairro Coophavila 1.

Onda - Campo Grande está sendo alvo de investimento de grandes grupos de supermercados. Além do Walmart e do Extra, a Rede Comper pretende construir novos mercados na Capital.

O Grupo Pereira, que controla a rede, já confirmou a inauguração de mais dois Fort Atacadistas, sendo um na Avenida Ernesto Geisel, no antigo Parque do Produtor, e outro no Bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias