Economia

Van itinerante vai atender empresários das Moreninhas até sexta-feira

Priscilla Peres | 19/06/2017 10:10
Atendimento é feito por técnicos que vão até o bairro. (Foto: Afranio Pissini/Sebrae MS)
Atendimento é feito por técnicos que vão até o bairro. (Foto: Afranio Pissini/Sebrae MS)

De hoje até sexta-feira (23), pequenos empresários ou aqueles que querem montar o próprio negócio na região das Moreninhas, terão atendimento gratuito. A ação é do Sebrae e visa levar capacitação aos bairros.

O projeto “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio” atendeu 2,4 mil empreendedores de Campo Grande nos últimos três meses, com atendimento próximo da população. Na próxima semana, a ação estará no Aero Rancho, entre os dias 26 e 30 de junho.

Uma unidade móvel do Sebrae estará estacionada em um ponto estratégico de cada bairro; e um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visitará as empresas da região para realizar um atendimento especializado.

Nas Moreninhas, a van estacionará na Farmácia Pague Menos, localizada na rua Barueri, 321. Já no Aero Rancho estará no Supermercado Pires (Av. Rachel de Queiroz, 568). Em ambas as regiões, o atendimento acontece das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Para ser atendido, basta ir até o veículo estacionado. Os interessados em receber o atendimento presencial do programa Negócio a Negócio (microempreendedores individuais e microempresas), de graça, disponíveis a todas as regiões da Capital, podem solicitar uma visita por meio da Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.

O Sebrar quer atender presencialmente 9 mil estabelecimentos em Campo Grande. Com a unidade móvel, a meta é realizar 1.500 atendimentos. Há também uma equipe à disposição para esclarecer dúvidas por meio do Portal de Atendimento, no chat Fale com um especialista.

Nos siga no