Economia

Último dia de evento tem programação voltada para mulheres e negócios

Priscilla Peres | 09/11/2016 07:57

Nesta quarta-feira (09), a Rota do Desenvolvimento tem programação voltada para mulheres empreendedoras. Das 15h às 20h, serão realizadas oficinas, palestra e painel com mulheres que ocupam cargos públicos em MS.

A ação é realizada pelo Sebrar em parceria com a Subsecretaria de Estado de Política Pública para mulheres. A programação começa às 15h, com o Cine Sebrae que terá o tema, "Como empreender, conquistar mais liberdade e autonomia econômica", com trechos do filme "Coco antes de Chanel".

Às 16h15 acontece a oficina "Como se tornar uma microempreeendedora e acessar as linhas de microcrédito". E em seguida, às 17h15 as participantes verão um bate papo com Fabiana Cabral, empreendedora da Street Bags e vencedora nacional do prêmio sebrae mulheres de negócios.

Painel com a presença da vice-governadora Rose Modesto e o secretário de meio ambientes Jaime Verruck, começa às 18h15 com o tema "Mulheres Empreendedoras que fazem a diferença em MS e no Brasil".

Luciana Azambuja, sub-Secretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres; Rejane Velasco, presidente da Associação de Mulheres de Negócios; Gladys Mariotto, Empresaria do Paraná - Ganhadora Estadual do Prêmio Mulher de Negócios e Maristela França, diretora Técnica do Sebrae/MS, também participam do painel.

A noite termina com a palestra da jornalista Sonia Bridi, que vai falar sobre como lucrar nos negócios com sustentabilidade. A Rota do Desenvolvimento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e as inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br.

Nos siga no Google Notícias