Economia

Servidores estaduais continuam tendo descontos de até 50% no comércio

Parceria entre governo e ACICG foi renovada e beneficia 35 mil funcionários públicos do Estado em Campo Grande

Anahi Zurutuza | 29/09/2017 13:24
Secretário de Administração e diretores da ACICG assinam parceria (Foto: David Majella/Governo do Estado)
Secretário de Administração e diretores da ACICG assinam parceria (Foto: David Majella/Governo do Estado)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) renovou, nesta quinta-feira (28), uma parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para manter os descontos especiais para os servidores estaduais no comércio da Capital. Os funcionários do Estado pagam de 5% a 50% a menos pelos produtos comprados nas 62 empresas inclusas no Clube de Benefícios para o Servidor Público Estadual.

“A iniciativa visa fomentar o comércio e valorizar o servidor do Estado. Esse público é muito estimado pelos empresários pelo fato de receberem seus salários em dia, representando uma contribuição expressiva na movimentação do comércio da cidade”, explicou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, conforme divulgado pela assessoria de imprensa.

“O grande foco da nossa política está assentado no desenvolvimento e valorização do nosso servidor, proporcionando alternativas importantes como essa”, definiu o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, também via assessoria de comunicação.

Fazem parte do clube do servidor empresas do ramo da alimentação, vestuário, móveis e planejados, farmácias, óticas, lavanderia, serviços em informática e comunicação, escolas de idiomas, telefonia, concessionárias e até agência de turismo.

Para se beneficiar dos descontos, o servidor tem de apresentar um documento que comprove o vínculo com o Estado e outro com foto no ato da compra.

Os descontos e vantagens passam a valer a partir de 1º de outubro e se estendem até o dia 31 de outubro. Em Campo Grande, 35 mil servidores são beneficiados.

A lista de lojas parceiras está disponível neste link ou no site da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

Nos siga no