Economia

Semana do MEI será realizada entre os dias 15 e 18 deste mês em Jardim

Nyelder Rodrigues | 12/05/2017 23:10

Acontece entre a próxima segunda-feira (15) e quinta-feira (18) em Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a Semana do MEI, evento que é realizado no município em parceria do Sebrae e prefeitura.

O atendimento gratuito será oferecido no CAT (Centro de Atendimento ao Turista) localizado na praça Getúlio Vargas. A iniciativa nacional tem como objetivo orientar e capacitar os Microempreendedores Individuais, os MEI’s.

Em Campo Grande e outras 14 cidades do Estado, o evento foi realizado nesta semana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora, basta levar documentos pessoais e o número do CNPJ.

"É uma excelente oportunidade para que estes profissionais atualizem seus conhecimentos, tirem dúvidas e possam reciclar suas ideias", destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jardim, Olavo Junior.

Além disso, na semana do evento a Sala do Empreendedor de Jardim, localizada no CAT, prestará atendimento ao público em horário estendido, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias