Economia

Relações de consumo serão tema de encontro com café da manhã no sábado

Priscilla Peres | 26/07/2017 11:28
Maurício Vargas será o palestrante de sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)
Maurício Vargas será o palestrante de sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)

No próximo sábado (29), a partir das 8h30, acontece em Campo Grande mais uma edição do projeto empresarial ‘Café com Negócios - Sabor, Conhecimento e Networking’. A ideia é reunir empresários para debater sobre a disruptura do consumidor e as relações de consumo em um encontro com café da manhã.

O evento de sábado será com o idealizador e fundador do ReclameAQUI, Maurício Vargas. Atualmente ele é palestrante e consultor sobre as relações de consumo em diversas empresas pelo Brasil, mas iniciou a carreira na área de Relacionamento com o Cliente em 2001.

O projeto ‘Café com Negócios’ foi criado pelo Firula’s Café, agência AD Marketing e pelo consultor Dijan Barros, com o propósito de promover um encontro entre empresários locais, incentivando a conexão, o networking e a troca de conhecimentos e experiências.

Cada edição aborda um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados. A edição deste mês acontece na sede da rádio Blink 102, localizada na rua Piratininga, 1.100, Jardim dos Estados.
As reservas são limitadas, para participar o investimento é de R$ 15.

Vendas no Firula’s Café, unidade Euclides da Cunha, 1.102, Jardim dos Estados.

Nos siga no