Economia

Promoções atraem dezenas em inauguração de supermercado

Redação | 04/11/2008 09:02

Horas antes de abrir as portas, várias pessoas já estavam em frente ao supermercado da Rede Econômica, no bairro Itanhangá Park, na manhã desta terça-feira. Elas foram à inauguração motivadas pelas promoções e na expectativa de economizarem na compra do mês.

A loja foi criada por proprietários de 36 estabelecimentos, que se uniram para ter melhores condições de competir no setor, movimentado com a abertura de novos supermercados, como o Wal-Mart e unidades da rede Comper, por exemplo. Em outra frente, pequenos supermercados passaram a integrar a rede Smart, para ter mais poder de negociação de mercadorias.

A localização é em um ponto estratégico: na rua Joaquim Murtinho próximo à rua Ricardo Brandão, um ponto que, segundo moradores da região, estava desguarnecido.

A primeira consumidora a chegar ao supermercado foi Cenira Leite, de 65 anos. Ansiosa pela novidade, às 6h30 ela já estava em frente ao estabelecimento e foi informada por um funcionário que a abertura estava prevista apenas para 9 horas. Ela conta que voltou para casa e retornou mais tarde.

Nos siga no Google Notícias