Economia

Primeiro dia de Black Friday tem fila quilométrica em frente de shopping

Descontos na fronteira vão até domingo, dia 10; no lado brasileiro, promoções começam amanhã e vão até sábado, dia 9

Mayara Bueno | 07/09/2017 10:23
Pessoas aguardavam abertura do Shopping China desde às 5 horas. (Foto: Site Capitan Bado News).
Pessoas aguardavam abertura do Shopping China desde às 5 horas. (Foto: Site Capitan Bado News).

A Black Friday, campanha de ofertas e descontos em Pedro Juan Caballero, fronteira com a cidade brasileira Ponta Porã, começou nesta quinta-feira, dia 7, com fila quilométrica de pessoas que aguardavam para entrar no Shopping China até duas horas antes de sua abertura. 

Conforme o site de notícias Capitan Bado, às 5 horas, a fila de clientes era grande. A expectativa que o shopping receba pela menos 60 mil pessoas ao longo dos quatro dias de promoção.

Até domingo, dia 10, a campanha em Pedro Juan preços podem cair até a metade, de acordo com os organizadores. No lado brasileiro, os descontos vão ser aplicados de amanhã, dia 8, até sábado, dia 9.

Fila grande na frente do Shopping China, nesta quinta-feira, dia 7. (Foto: Site Capitan Bado News).

No total, o BlackFriday deve movimentar US$ 30 milhões no comércio da fronteira. Entre os estabelecimentos que vão participar do este ano estão Shopping China, PlanetOutlet, StudioCenter, Pneus Porã e Alta Vista Importados.

Além da HS Comunicação, o Black Friday é realizado também pelas associações de comerciantes das cidades vizinhas, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e a Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e Prefeitura de Ponta Porã.

Nos siga no