Economia

Prefeitura promove palestra sobre vendas de fim de ano em Chapadão do Sul

Nícholas Vasconcelos | 21/11/2012 17:37

Chapadão do Sul recebe nesta quinta-feira (22) a partir das 19h a palestra “Estratégias de Vendas no Varejo para Final de Ano”. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Chapadão do Sul, Rede Feminina, Sindicato Rural e Prolocal (Projeto de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), do Sebrae/MS.

A palestra vai abordar as estratégias de vendas para o fim do ano e tem como público os micro e pequenos empresários do setor do varejo e será ministrada pelo professor Ricardo Pastore, economista mestre e doutorando em varejo e coordenador de Pós-Graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e com 30 anos de experiência profissional.

O evento será realizado no Sindicato Rural de Chapadão do Sul e as inscrições podem ser feitas antes do início da palestra ou na Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente).

A taxa de inscrição é uma lata de leite em pó ou um litro de água de coco, que serão doados aos pacientes em tratamento de câncer. Informações pelo telefone (67) 3562-5647.

Nos siga no Google Notícias