Economia

Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 10% vence hoje

Helton Verão | 12/08/2013 13:31

Vence hoje (12) o prazo para o pagamento da sétima parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O contribuinte que efetuar o pagamento até esta data terá o desconto de 10%. Pagando em dia, o contribuinte participa do programa “IPTU Dá Prêmios”.

O imposto pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada; Casas lotéricas, até o limite de R$1.000,00; Agências dos Correios Autorizadas, até o limite de R$500,00; Via Internet, somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, (ex: Banco do Brasil, Bradesco e CEF.) Débito Automático em conta, somente a partir da segunda parcela.

Os Tributos Municipais poderão ser recolhidos nas Agências do Banco Do Brasil S/A como depósito bancário e ordem de pagamento. Também pela internet, as guias podem ser emitidas e pagas nas agências bancárias e locais autorizados.

Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Em outras cidades – Por meio de depósito bancário. Mais informações pelos telefones 3314-9884 ou 3314-9892 para obter o número da senha, ou através de e-mail diar@semre.capital.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias