Economia

Operadora oferece pacotes no Festival de Gramado

Jean Sampaio | 06/11/2014 14:22

A alta temporada está chegando. As festas do fim de ano somadas às férias de verão são o melhor momento para o mercado de turismo. É também nessa época que acontece o Festival do Turismo de Gramado, cidade da serra gaúcha. O evento, que começa hoje, vai até o próximo dia 9, no Serra Park. Aproveitando a ocasião, a Visual Turismo, operadora de viagens, preparou novas condições para quem quer viajar.

A empresa está oferecendo pacotes de viagens com saídas de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Desse modo, as pessoas que visitarem o festival já podem sair de lá com viagem marcada. Além de incentivar os clientes, a operadora investe em outra estratégia. Os agentes da Visual no Rio Grande do Sul participarão de uma campanha de estímulo. Em outras palavras, os profissionais que atingirem a meta de R$ 30 mil em vendas no mês de novembro ganharão um vale-compras de R$ 150.

“Teremos assentos aéreos e saídas garantidas para clientes que optarem por pacotes para Cancun, Nordeste, Punta Cana e Buenos Aires para os meses de dezembro e janeiro, com a possibilidade de os agentes de viagem terem a confirmação imediata da reserva pelo portal Visual Online”, explica Afonso Gomes Louro, presidente da Visual Turismo.

Operando no turismo nacional e internacional desde 1986, a Visual Turismo possui parceria com mais de 13 mil agências de viagens e 3 mil hotéis. A sede da operadora é em São Paulo, mas a empresapossui filiais em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.

Nos siga no Google Notícias