Economia

Nova unidade de 'atacarejo' gera cerca de 260 empregos em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 30/05/2017 21:38

Acontece às 9h desta quarta-feira (31) a inauguração da nova loja do Fort Atacadista - rede conhecida como "atacarejo", pois atua tanto no setor atacadista como no varejo - do bairro Guanandi. Com a nova unidade, cerca de 260 empregos foram gerados, sendo 160 vagas diretas e 100 indiretas.

A loja soma 5 mil metros de área de vendas e 260 vagas de estacionamento, contando com 8 mil itens à venda, segundo informou a assessoria de imprensa da rede, que faz parte do Grupo Pereira - o mesmo da rede de supermercados Comper.

A expectativa da direção é que pelo local passem 100 mil clientes por mês. Essa é a quinta loja do Fort em Campo Grande, somando 25 se contadas também às unidades presentes em Santa Catarina, Mato Grosso e no Distrito Federal. A 26ª loja está em construção e será inaugurada em breve, sendo a sexta em Campo Grande.

O local da nova loja, a ser inaugurada nesta quarta, é a avenida Ernesto Geisel, 501 - no prédio do antigo do Maxxi Atacado (pertencente ao Walmart), que enfrentou dificuldades na operação em Campo Grande e fechou.

Nos siga no Google Notícias