Economia

Micro e pequenas empresários poderão receber consultoria gratuitamente

Interessados têm até esta quarta-feira para se inscreverem

Osvaldo Júnior | 24/05/2017 15:15

Empresários que estão à frente de pequenos negócios em Mato Grosso do Sul poderãom ter consultorias gratuitas. A ação faz parte do Projeto MPE (Micro e Pequenas Empresas) Assistida, desenvolvido em parceira do Conselho Regional de Administração do Estado (CRA-MS), Conselho Federal de Administração (CFA) e Secretaria Nacional da Micro e Pequena Empresa (Sempe).

A assessoria do CRA-MS informou que o projeto está qualificando um grupo de administradores com conteúdo de alto nível. Como parte da ação, está a consultoria gratuita para as micro e pequenas empresas selecionadas. As inscrições seguem somente até esta quarta-feira (dia 24).

"Uma excelente iniciativa dos conselhos regional e federal em propor essa qualificação ao profissional e ainda por cima atender as empresas visando uma melhor condição de vencer no atual cenário empresarial", afirma o presidente do CRA-MS, Alex Sandre Rodrigo Cazelli.

Outras informações estão no edital, disponível no site do CFA (www.cfa.org.br). O formulário também está nesse site. O telefone do Conselho de Administradores é o (67) 3316-0300.

Nos siga no Google Notícias