Economia

Liquidações continuam no fim de semana com descontos de até 70%

Luciana Brazil | 09/01/2015 12:22
No ano passado, promoção no Norte Sul atraiu muita gente. (Foto: Marcelo Calazans)
No ano passado, promoção no Norte Sul atraiu muita gente. (Foto: Marcelo Calazans)

Os consumidores podem preparar a carteira neste fim de semana (9,10 e 11) porque as liquidações de janeiro continuam com descontos de até 70%. Nos shoppings ou na área central, o cliente vai encontrar roupas, sapatos, itens de decoração, móveis, eletrodomésticos e até material escolar em promoção.

No Shopping Norte Sul Plaza, o "Liquida Pop Up de Férias!" começa hoje com redução de até 70% no preço das mercadorias. A expectativa é atrair mais de 70 mil pessoas. O shopping funcionará das 10 horas às 22 horas, inclusive no domingo. As lojas irão liquidar produtos da estação passada e também da nova coleção alto verão. Até os restaurantes da praça de alimentação participam da ação.

Para os consumidores interessados em material escolar, o Shopping Campo Grande preparou a "Campanha Volta às Aulas" com liquidações de livros, mochilas, tênis, roupas para educação física, entre outros itens. Cada loja ficará responsável pelo percentual de desconto, como informou a assessoria de imprensa do Shopping. A promoção se estende até o dia 18 deste mês.

Lojas de roupa, sapatos e outras mercadorias, também estão em liquidação. Existem estabelecimentos com produtos em promoção, mas cada um é responsável por sua liquidação, não havendo, assim, uma ação integrada do Shopping. 

No Boques dos Ipês, saída para Cuiabá, a queima de estoque será apenas no próximo final de semana, de 16 a 18 de janeiro. A ação “Etiqueta Amarela” dará descontos de até 70% nas mercadorias. Lá, algumas lojas também estão em promoção desde o fim do Natal.

No Centro da cidade, muitas lojas já baixaram os preços. De acordo com Associação Comercial, outros lojistas começam neste fim de semana a liquidar os estoques.

Comerciante- O proprietário da loja Attuale, em Campo Grande, investe nas promoções desta época do ano porque, segundo ele, o lucro aumenta 30% só com a venda das peças em liquidação. “A gente separa algumas mercadorias que não tiveram uma boa saída e coloca o desconto”, conta André Moreto, 34 anos que vende vestidos de festa. Desta vez, os clientes encontram peças até 40% mais baratas, garante André.

Nos siga no