Economia

Lances para leilão virtual do Detran serão abertos hoje

Paula Vitorino | 28/05/2012 08:22

A partir de hoje (28), às 10h, os interessados podem dar os lances para o Leilão Eletrônico do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os lances só serão feitos pela internet, no endereço www.bastonleiloes.com.br, até o dia 26 de junho, às 16h.

O leilão será realizado por intermédio do Portal Baston Leilões. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão, porém os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran-MS, nos dias 28 de maio e 4, 11,18 e 25 de junho, das 8h às 13h.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

A nova modalidade de leilão, realizada pela internet, pretente agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros estados.

"Nessa nova moddalidade nós temos mais agilidade na hora de realizar leilões, o que vem somar nos nossos esforços em diminuir o número de veículos no pátio do Detran", explica Claudia Roberta Gomes, coordenadora da comissão de leilões.

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias