Economia

Jota de Miami dá dicas de empreendedorismo em palestra

Luciana Brazil | 05/12/2014 10:03
Jota ficou conhecido depois de deixar o Brasil e se tornar empresário nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)
Jota ficou conhecido depois de deixar o Brasil e se tornar empresário nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

Acontece na próxima terça-feira (9), a partir das 19h30, no auditório do Senac, uma palestra sobre sucesso com o empresário Jota Abussafi, conhecido como Jota de Miami. O evento, gratuito, é realizado pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).

Em suas apresentações, Jota aborda temas importantes sobre liderança, motivação, ousadia e empreendedorismo. Ele ficou famoso depois que deixou o Brasil e ganhou a vida em Miami (EUA) depois de trabalhar em restaurantes, como auxiliar de cozinha e também como cortador de grama.

Quando iniciou sua carreira profissional como motorista de uma empresa de turismo, logo se destacou e hoje comanda sua própria empresa de carros de luxo e outros serviços, atendendo clientes vips.

O evento em Campo Grande é recomendado para pessoas que buscam dicas de sucesso. A inscrição é gratuita e pode ser feita no dia e horário do evento.

Serviço - Palestra sobre sucesso com Jota de Miami – O sucesso anda de Limousine. O Senac fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75 Centro, em frente ao Horto Florestal, no anexo da Escola do Senac. Mais informações pelo telefone 3320-4000.

Nos siga no