Economia

Grandes redes trazem dois restaurantes em estilo norte-americano à Capital

Osvaldo Júnior | 06/09/2017 16:55
Ambiente interno do Detroit Steakhouse, que será inaugurado neste mês no shopping Norte Sul Plaza (Foto: Divulgação)
Ambiente interno do Detroit Steakhouse, que será inaugurado neste mês no shopping Norte Sul Plaza (Foto: Divulgação)

Campo Grande estará mais perto dos Estados Unidos a partir deste mês. Essa proximidade será pelas portas de dois restaurantes, que inauguram suas primeiras unidades na Capital, instalando-se nos shoppings Norte Sul Plaza e no Bosque dos Ipês.

Neste mês, será inaugurado no Norte Sul o primeiro restaurante casual dining em estilo americano da Detroit Steakhouse em Campo Grande. “Estamos com um plano de expansão bem agressivo, pretendemos chegar a 100 pontos em 2018 e até 2028 queremos alcançar o número de 1.000 estabelecimentos em todo o território nacional”, afirma Fábio Marques Júnior, sócio-diretor da empresa.

Conforme a assessoria de imprensa, o restaurante terá “ambiente jovial e despojado”. No local, haverá “TVs de LCD para exibir jogos e competições esportivas diversas, decoração no mais puro estilo americano, à base de carros e música”. O cardápio apresentará cortes nobres, o baby back ribs, além de sanduíches, massas e saladas.

A empresa também destaca os preços. Nas promoções, o almoço executivo sairá por, no mínimo, R$10 em dias úteis, o happy hour com drinks cairá para metade do preço, três chopes em caneca congelada serão vendidos por R$ 12,95, e rodízio de costela e aperitivos poderá ser consumidos à vontade a partir de R$ 39,95.

Atualmente, a Detroit Steakhouse conta com 20 pontos em funcionamento e 30 contratos assinados. Até o final do ano estão programadas mais seis inaugurações.

Restaurante Rock & Ribs em São Paulo; em dezembro, será inaugurada unidade em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Rock & Ribs – No Bosque dos Ipês, será inaugurada, em dezembro, a primeira unidade da Rock & Ribs no Mato Grosso do Sul. “O restaurante traz ao Estado o conceito de casual dining, que são estabelecimentos que ocupam zona intermediária entre casas de fast-food e a gastronomia mais elaborada, com atendimento informal e cozinha de qualidade”, informou a assessoria do shopping.

O carro-chefe do restaurante é o Rock Original Barbecue Ribs, costelinha suína assada por mais de três horas e coberta com molho barbecue. “O processo lento de cozimento quebra o colágeno e tenderiza a carne, fazendo-a soltar dos ossos e desmanchar na boca, com um gostinho especial brasileiro”, detalha.

“O grande diferencial da casa é a decoração, voltada para os apaixonados por música e, principalmente, pelo bom e velho rock n'roll, uma escolha perfeita, tanto para um happy hour, quanto para um jantar ou almoço em família”, acrescentou a assessoria de imprensa.

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