Economia

Governador lança Feira da Indústria de MS em São Paulo

Redação | 14/04/2008 07:00

O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, acompanhado do governador André Puccinelli (PMDB), estará nesta segunda-feira em São Paulo onde lança na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) a Expo-MS Industrial, que será realizada de 27 a 31 de maio Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

A cerimônia de lançamento terá a transmissão ao vivo pelo site da Fiesp (www.fiesp.org.br) a partir das 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Também estarão no evento o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, dos prefeitos Nelson Trad Filho (Campo Grande) e Simone Tebet (Três Lagoas) e o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque, além de representantes das diretorias das duas Federações e empresários de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O lançamento da feira coincide com a reunião da Diretoria, composta por 180 empresários de todo o Estado de São Paulo, o que deve dar visibilidade ao evento. A partir das 14h30 desta segunda-feira, a Fiesp vai disponibilizar um gabinete para que o governador André Puccinelli possa receber os empresários. A intenção é facilitar as negociações com o governador das indústrias interessadas em se instalar no Estado.

A feira espera atrair 190 expositores dos setores de açúcar e álcool, alimentos e frigoríficos, celulose e papel, construção e cerâmica, embalagem, energia, financeiro, gráfico, farmacêutico e químico, metal-mecânico, máquinas e equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte e logística, vestuário, têxtil, couro e calçados.

Os estandes destinados às indústrias do vestuário, fiação, couro, calçados, metal-mecânico, máquinas e equipamentos para a Expo-MS Industrial já foram todos comercializados. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Fiems)

Nos siga no Google Notícias