Economia

Funtrab oferece atendimento itinerante aos moradores do São Conrado

Serviços da Fundação do Trabalho de MS estarão disponíveis na Igreja Maria Mãe do Redentor, na avenida Internacional, nesta quarta e quinta-feira

Humberto Marques | 23/01/2018 15:20

A Funtrab (Fundação o Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta (24) e quinta-feira (25) o terceiro mutirão de atendimento em bairros de Campo Grande. Os atendimentos aos trabalhadores serão oferecidos no São Conrado, na Igreja Maria Mãe do Redentor (na avenida Internacional, 606).

A assessoria da fundação informou que a equipe de servidores estará no local das 8h às 14h, a fim de oferecer serviços como encaminhamento para vagas de emprego cadastradas na Funtrab, emissão de Carteira de Trabalho e habilitação do Seguro-Desemprego.

Para ter direito ao serviço, os interessados devem comparecer ao local do atendimento portando documentos pessoais –RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência, além da Carteira de Trabalho, caso a possua.

Nas últimas duas semanas, as equipes móveis da Funtrab já estiveram neste ano na Coophavila II e no Conjunto União, oferecendo serviços semelhantes. Além disso, às sextas-feiras, a Funtrab tem realizado mutirões de atendimento em frente à Agência de Emprego de Campo Grande, na rua 13 de Maio (entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, no Centro), diante da impossibilidade de atendimento na área interna do prédio, alvo de um incêndio em novembro de 2017.

Nos siga no Google Notícias