Economia

Funsat Itinerante realiza atendimento hoje à noite na Feira Central

Francisco Júnior | 04/05/2012 16:35

Hoje, das 18h às 22hs, o Programa Itinerante estará com Edição Especial na região central da cidade, na Feira Central. (05). Já no sábado (5), o atendimento será realizado, das 08h às 17h, no Bairro Popular, na Avenida José Pereira, 569, na sede da Igreja Pentecostal Deus é verdade.

O Programa Funsat Itinerante estará também neste sábado, das 09h às 17h, no Bairro Coophamat, na Rua do Sul com Marechal Deodoro, s/n , na sede da ADNA do Brasil.

Domingo (06), o atendimento será realizado, das 11h às 17h, no Bairro Manoel Taveira, na Rua Tertila Garcia, nº 1823, na sede da Escola Municipal Professora Eulália neto Lessa.

Os Trabalhadores interessados poderão realizar os mesmo serviços disponíveis na sede da instituição, como: Cadastro para vagas, emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação.

Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos originais e cópias exigidas em cada solicitação. No caso das pessoas que precisam solicitar emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, os documentos necessários são: RG (original/cópia), duas fotos 3x4, Certidão de nascimento ou casamento, reservista; Habilitação do seguro-desemprego: RG, CPF (originais/cópias), Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Cadastro para vagas: RG, CPF (originais e cópias), Carteira de Trabalho e PIS.

Maiores informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias