Economia

Fundação de Turismo se reúne com Comitê da Copa 2014 para elaborar marca de MS

Luciana Brazil | 19/11/2012 17:46

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul já realizou a primeira reunião com a diretoria eleita do "Comitê Copa MS 2014" que vai criar e consolidar a marca de Mato Grosso do Sul que deverá caracterizar, identificar e promover visualmente o Estado, durante o evento esportivo mundial.

Hoje a Comissão se reuniu para elaborar um cronograma de lançamento da campanha de marketing. Assim que definido a programação, as marcas estarão em aberto para votação pública feita por meio do site oficial WWW.votemarcams.com.br

Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, o interesse é difundir, massificar e mobilizar a população sul-mato-grossense e todo país através da Marca.

“A marca selecionada, em primeiro lugar pelo voto popular, será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, outdoors, banners, páginas na internet e cartazes, que serão usados principalmente pela cadeia produtiva do Estado”.

A diretoria é formada pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e também pelo Sebrae/MS.

As Marcas também foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público do Estado e elaboradas pelas seguintes agências e entidades: pertence à Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul, pela agência Diniz Ação e Marketing; Soma Comunicação Integrada e Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae-MS).

Nos siga no Google Notícias