Economia

Fiems promove missão ao Paraguai para estreitar relações

Redação | 27/05/2009 07:06

Nesta quinta e sexta-feira representantes da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) promove uma missão empresarial ao Paraguai para ampliar as relações comerciais com o País vizinho. "Nossa intenção é abrir novos mercados para o setor industrial sul-mato-grossenses, promovendo um maior intercâmbio mercantil com os nossos vizinhos", explica o presidente Sérgio Longen. Além da Fiems, participam também diretores do Sebrae/MS.

Estão programadas reuniões com representes do governo paraguaio e também com empresários do país vizinho. O diretor de Gestão Estratégica do Sistema Fiems, Rodrigo Benavides, explica que toda a agenda em Assunção foi articulada pelo empresário paraguaio Patrício Munoz, presidente da Interconsult, que acompanhará a missão empresarial em todos os compromissos.

Amanhã às 11 horas haverá reunião com o vice-ministro do Ministério das Relações Exteriores do Paraguai, Oscar Rodriguez Campuzano, que é o encarregado de assuntos da integração do Paraguai. Já no período da tarde, a partir das 14h30, está prevista uma reunião com Raquel Ramirez, diretora de Maquila

Nos siga no Google Notícias