Economia

Fenasul começa hoje com roda de chimarrão e exposição fotográfica

Renata Volpe Haddad | 31/03/2017 07:44
Fenasul começa às 16h de hoje (31), no Círculo Militar. (Foto: Divulgação)
Fenasul começa às 16h de hoje (31), no Círculo Militar. (Foto: Divulgação)

A 10º edição da Fenasul, uma das maiores feiras de produtos típicos do sul brasileiro, começa nesta sexta-feira (31) em Campo Grande. São cerca de 80 expositores de malharias, comidas típicas e móveis.

A exposição será aberta hoje às 16h no ginásio do Círculo Militar. A novidade para este ano é a roda de chimarrão, para degustar e aprender a fazer o legítimo mate, além de exposição de fotos gaúchas do fotógrafo Antenor Tatsch Junior e o estúdio fotográfico onde será possível tirar fotos gratuitamente, com trajes típicos em um estúdio temático gaúcho.

A população poderá conferir também a gastronomia gaúcha, assim como artesanatos, moda couro e decorações.

Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria da feira e custam R$ 6,00. Menores de 10 anos e maiores de 60 terão entrada gratuita. Mas quem quiser participar do lançamento da feira de forma gratuita pode se inscrever no site do evento www.fenasul.com.br e terá acesso liberado apenas para hoje.

O organizador da Feira, Sérgio Silva espera repetir em 2017 o sucesso dos anos anteriores. “É sempre muito bom retornar a Campo Grande. A cidade é muito receptiva e a cultura gaúcha é forte entre a população do estado de MS. Isso contribui ano a ano para o sucesso da feira e fez com que chegássemos a décima edição, trazendo sempre novidades e os tradicionais produtos gaúchos para esse público tão querido da Fenasul”, destaca.

Comidas típicas do sul serão expostas. (Foto: Divulgação)
Este ano a novidade fica por conta da roda de chimarrão. (Foto: Divulgação)
Nos siga no