Economia

Fabricante suiço de equipamentos para construção aposta no Estado

Informe Publicitário | 21/09/2015 07:00
Rolo compactador ASC 110 com peso operacional de 11T e fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)
Rolo compactador ASC 110 com peso operacional de 11T e fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)

Parceria - Neste mês de setembro, a RICCI MAQUINAS, um dos principais fornecedores de equipamentos de construção do estado do MS, inaugurou uma parceria com a AMMANN em sua sede de Campo Grande.

A AMMANN é um fornecedor líder mundial de usinas de asfalto, equipamentos de compactação e serviços para a indústria da construção com ampla experiência na construção de estradas e infraestrutura de transporte. Movida pelo espírito empresarial, esta empresa familiar de êxito internacional opera desde 1869.

Exclusividade e Perspectivas

Desde 1969, a RICCI MAQUINAS, é representante exclusivo de máquinas NEW HOLLAND e, a partir de agora, passa também a ser representante exclusivo AMMANN para o estado do Mato Grosso do Sul.

“Com esta parceria, passamos a atender nossos clientes em todo o processo da construção, desde a preparação do solo, passando pela fabricação do asfalto, pela pavimentação, até o acabamento. Além disso, a RICCI sempre foi referência em pós-venda na rede NEW HOLLAND, sempre ganhamos todos os prêmios neste sentido, e, com a AMMANN, visaremos o mesmo.”, afirma Carlos Ricci, diretor da RICCI MÁQUINAS.

A AMMANN do Brasil, situada em Gravataí/RS, possui boas expectativas para o mercado do Mato Grosso do Sul. “As duplicações e concessões que ocorrem no estado são uma grande oportunidade. O Mato Grosso do Sul vem aumentando seu destaque no cenário nacional e muito investimento em infraestrutura ainda precisa ser feito. Nós temos uma marca líder mundialmente e buscaremos, incessantemente, esta mesma liderança aqui no estado do MS”, afirma Jaime Pires, Coordenador de Vendas para Centro-Oeste.

Versão com Kit Pata de Carneiro para compactação de solos mais arenosos, com fabricação nacional e finamisado (Foto: Divulgação)

Evento - O evento contou com a participação de clientes e fornecedores. Foi apresentada toda a linha de equipamentos da AMMANN e feita uma demonstração estática do rolo ASC110 (11 toneladas) de fabricação nacional.

O evento foi um sucesso e refletiu o que promete ser esta parceria, “Em menos de um mês de parceria, conseguimos vender dois rolos compactadores e temos, em negociação, uma vibroacabadora e algumas usinas de asfalto. O sucesso disso se deve à credibilidade do concessionário RICCI, com tradição desde 1969, e do fabricante AMMANN que traz para o mercado a qualidade dos produtos Suíços, desde 1869. São muitos anos provando um bom trabalho”, afirma, novamente, Carlos Ricci.

Contato

Unidade Campo Grande: Av. Costa e Silva, 6951
Unidade Presidente Prudente: Av. Joaquim Constantino, 381-A
Telefone para contato: (67) 3393-3304 e (18) 2101-5744
www.riccimaquinas.com.br
www.facebook.com/RicciMaquinasOficial?fref=ts

Pavimentadora AFW350 AMMANN cuja fabricação nacional está programada para o 1º Semestre de 2016 (Foto: Divulgação)

Sobre a RICCI MÁQUINAS

A Ricci Máquinas é uma empresa de revenda New Holland, com mais de 50 anos de mercado. Iniciou suas atividades como oficina mecânica e, hoje, é uma revenda autorizada de equipamentos pesados da New Holland Construction, do Grupo Fiat. Atua também na reposição de peças originais e em serviços de assistência técnica.

Sua área de atuação compreende os segmentos de construção civil, agronegócios (agropecuária e usinas), comércio, indústria e órgãos públicos no Estado de São Paulo (73 municípios) e no Estado de Mato Grosso do Sul (78 municípios).

Com forte tradição e pioneirismo em assistência técnica, presta serviços de qualidade, além de ser ágil na solução de problemas e cumprir os prazos estabelecidos, o que reflete na relação de confiança e credibilidade que mantém com seus clientes. É a tecnologia de uma das maiores fabricantes mundiais de máquinas para construção com a dedicação de quem se preocupa em atender bem.

Sobre a AMMANN

Ammann é um fornecedor líder mundial de usinas de asfalto, máquinas e serviços para a indústria da construção com ampla experiência na construção de estradas e infraestrutura de transporte. Movida pelo espírito empresarial, esta empresa familiar de êxito internacional opera desde 1869. Com a nomeação de Hans-Christian Schneider para o cargo de CEO em 1° de janeiro de 2013, a 6a geração da família de empresários passou a comandar o Grupo Ammann.

Nossos profissionais têm personalidade própria. Eles são especialistas na sua área e trabalham com grande prazer, competência e energia. A família Ammann exerce atividades no ramo da construção civil através das empresas Ammann BauAusrüstung AG e Avesco AG. O Grupo Ammann é um parceiro comercial de confiança para o trabalho conjunto de longo prazo em todas as situações.

A AMMANN do Brasil está instalada em Gravataí/MS e já fabrica, nacionalmente, rolos compactadores e usinas de asfalto A perspectiva é de nacionalizar o restado da linha ao longo dos próximos anos.

Usina de Asfalto Móvel com produção variável de 35 a 140 ton/hora. Fabricação Nacional e Finamisada (Foto: Divulgação)
Nos siga no