Economia

Expositores já estão instalando suas tendas na 37ª Expotrês

Alan Diógenes | 13/06/2014 19:36
O local já está todo preparado para receber o evento. (Foto: Divulgação)
O local já está todo preparado para receber o evento. (Foto: Divulgação)

O Sindicato Rural de Três Lagoas já está preparado para o início da 37ª Exposição Agropecuária Expotrês, que irá ocorrer na próxima segunda-feira, 16 de junho, na cidade, a 339 quilômetros de Campo Grande. Caminhões chegam a todo o momento e nos pavilhões, locais onde ficarão os gados, a silagem também já está sendo colocada.

De acordo com informações do site Perfil News, além dos julgamentos, a churrascaria Na telha Cupim irá instalar um bar, onde serão vendidas porções e bebidas. Ao redor da arena, expositores como: Jhon Deere Seiva; New Holland Ottoboni; Anacleto; Nativa Sementes e Mudas; Aquarela Agua Mineral; Renault; Nissan, Apravel Chevrolet, Toyota, Land Rover, Kampai Grupo Enzo Campo Grande, irão expor suas marcas.

Organizada pela ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) e também pela ACN (Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso do Sul), a Expotrês é a maior em números de animais. De acordo com os organizadores do evento, já estão inscritos 400 animais.

A abertura do evento irá ocorrer na próxima segunda-feira, 16 de junho, às 19h, na Casa do Criador Affonso Garcia Moreira, localizada no parque de Exposições.

Nos siga no