Economia

Exportações são tema de encontro em Corumbá até sábado

Redação | 03/06/2010 13:58

Começa hoje e vai até sábado, em Corumbá, O I Congresso da Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul. O encontro, com o tema "Exportação e Sustentabilidade", vai reunir representantes de entidades comerciais, empresariais e industriais de todo o estado.

O congresso é uma realização da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) e Associação Comercial e Industrial de Corumbá, que está comemorando cem anos no mês de junho.

O programa prevê palestras, workshops e atividades culturais. No âmbito do Mercosul, está previsto o Encontro Internacional de Entidades do Comercio do Mercosul, Câmaras do Comercio Brasil/Bolívia/Paraguai, Rota Bioceânica. Outro tema a ser discutido é e a ZPE (Zona Processamento de Exportação), área de livre comércio em Corumbá.

Cerca de 400 pessoas devem participar do evento, representando as associações comerciais, empresariais e industriais do Estado e outras regiões do Brasil.

Nos siga no Google Notícias