Estacionamento é autuado por reduzir tempo de permanência sem alterar preços
Consumidores pagavam R$ 8 para estacionar por três horas. Tempo diminuiu, mas valor cobrado é o mesmo

A Campo Grande Parking, empresa responsável pelo estacionamento do Shopping Campo Grande, foi autuada pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) por redução de tempo de permanência do cliente, mas com o mesmo valor.
Anteriormente, os consumidores pagavam R$ 8 para permanecer com veículo estacionado por três horas.
O tempo caiu para duas horas e estabelecia cobrança adicional de R$ 1 por hora excedente, mas com o mesmo valor, com observação somente nos cupons emitidos nos guichês de recebimento.
Em resposta à reportagem, o shopping informou que fez o ajuste "para continuar oferecendo um serviço compatível com as necessidades de clientes, colaboradores e lojistas, garantindo mais segurança, comodidade e conforto para todos". De acordo com o texto, "o estabelecimento está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários".
Consumidores podem procurar o Procon-MS através do telefone 151, entre 7h e 18h30, WhatsApp pelo número (67) 99158-0088 ou se deslocar até sede do órgão, na Rua 13 de Junho, 930, Centro.
(Matéria editada às 18h26 para acréscimo de informação)