Economia

Encontro vai apresentar vantagens do FCO para empresários do turismo

Nícholas Vasconcelos | 16/02/2013 18:29

Uma reunião na segunda-feira (18) vai apresentar as vantagens do FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste) para empresários do turismo de Mato Grosso do Sul. O encontro é promovido pela Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) em parceria com a Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).

O evento começa às 16h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e terá a participação do diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado. Ele vem até a Capital para divulgar a linha de financiamento de desenvolvimento do turismo regional.

Serão repassadas quais as condições da linha do FCO, o apoio e direcionamento para a obtenção de recursos. Além da reunião, a Sudeco e a Fundação de Turismo de MS realizarão também uma oficina com orientações sobre a forma de elaboração de propostas para captação de recursos.

De acordo com a Fundação de Turismo, a iniciativa faz parte do trabalho e estratégia em divulgar as ferramentas de crédito disponíveis aos empresários do Estado e estimular mais empreendedores.

Neste encontro será apresentado o calendário oficial de eventos da Fundação de Turismo em 2013.

Nos siga no Google Notícias