Economia

Encontro de empresas de serviços tem palestra com juiz Odilon de Oliveira hoje

Caroline Maldonado | 06/11/2014 09:23

Com foco no uso de informações digitais, empresas prestadoras de serviços de reúnem hoje (6) para o VI Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul. A abertura, programada para as 19h terá a participação do juiz Odilon de Oliveira.

O juiz, que é titular da única vara especializada no processamento dos crimes financeiros e de lavagem de dinheiro do Estado, ministrará palestra sobre a importância do contabilista na prevenção e combate aos crimes de natureza econômica.

Amanhã (7), haverá palestra do contador e administrador de empresas, auditor fiscal da Receita Federal aposentado, Marcio Tonelli. O palestrante falará sobre gestão de pessoas, arsenal de serviços, motivação e escolhas tecnológicas. No mesmo dia, a programação prevê ainda outras palestras sobre escolhas tecnológicas, Simples Nacional e novas regras para 2015.

O evento será encerrado as 21h de sexta-feira (7) com um jantar dançante de confraternização que contará com animação do grupo Laço de Ouro. O encontro será realizado no Versaillitè Eventos, na Avenida 14 de Julho, nº 1256. Mais informações sobre a programação do evento estão disponíveis no site www.sesconms.org.br ou pelo telefone (67) 3029-6094.

Nos siga no Google Notícias