Economia

Empresa de serviço automotivo vai falar sobre inovação durante palestra

Mariana Castelar | 23/03/2016 16:34

Inovar em tempos de crise e queda nas vendas é essencial para quem quer se manter no mercado. A tecnologia e seu leque de opções é, segundo especialistas, o que as empresas precisam para mudar de perfil e até crescer. Esse tema e cases de sucesso serão apresentados em palestra, no próximo dia 29 de março, em Campo Grande.

Após 67 anos no mercado, a empresa DPaschoal, especializada em serviços automotivos, aderiu as vendas pela internet. a empresa vai contar durante o evento Seu E-commerce Agora, como é possível inovar e ganhar com isso.

Para Henrique Cavalhieri, gerente de E-commerce e Negócios Digitais da DPaschoal, a construção da estratégia digital que culminou na loja virtual é um exemplo de que se adaptar às mudanças é indispensável.

Para o diretor comercial e de Tecnologias do Grupo WTW, Kenneth Corrêa, investir na tecnologia é um passo necessário para a sobrevivência das empresas do varejo. “É preciso investir, ainda mais em um ano de economia sensível como este vem se mostrando”.

Realizado pelo Gestão Ativa, em parceria com Sebrae-MS e NovaOito, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://seuecommerceagora.com.br/. A palestra acontece às 18 horas, no Auditório do Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Nos siga no Google Notícias