Economia

Dois shoppings fazem liquidações com descontos de 70% no fim de semana

Priscilla Peres | 02/02/2015 17:01
Promoções de janeiro continuam no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)
Promoções de janeiro continuam no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

Mais liquidações pretendem aumentar as vendas no primeiro fim de semana de fevereiro em Campo Grande. Dois shoppings da Capital vão oferecer descontos de até 70% em vários produtos, entre quarta-feira (4) e domingo (8).

O Pátio Central, localizado no Centro de Campo Grande, realiza a liquidação "OFF STOK” de quarta-feira até sábado e promete descontos de até 70% em diversas lojas, que serão sinalizados com etiquetas promocionais, revelando o preço original e com desconto.

A expectativa para os dias de liquidação é receber mais de 70 mil pessoas e limpar o estoque de verão, para dar lugar a coleção outono-inverno. As âncoras Marisa, C&A , Casas Bahia e Mega Jeans, também aderiram à liquidação.

Já o shopping Campo Grande realiza o tradicional Ponto Mix entre quinta e domingo, com descontos que também chegam a 70%. As lojas participantes estarão identificadas com adesivos da campanha nas vitrines e no sábado (07), as lojas abrem até as 23h.

Roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria entram na liquidação e lojas como Kontraste, La Belle, Salinas, Camicado, Cantão e Capodarte participam.

Nos siga no