Economia

Disney divulga novas animações para 2016

Jean Sampaio | 14/11/2014 16:35

Disney anunciou recentemente seus lançamentos em animação para 2016. Com a estreia dos filmes Zootopia e Moana, a empresa pretende ter o mesmo êxito de Big Hero6, lançado este mês. A nova produção já arrecadou 56 milhões de dólares em 3 semanas com venda de ingresso.

Zootopia, que será lançada em 4 de março de 2016, conta a história de uma raposa e um coelho que vivem em um mundo onde os animais são os protagonistas. O filme, de acordo com seu diretor Bryan Howard, foi inspirado na famosa história de Robin Hood. A trama, que tratará de uma guerra entre herbívoros e carnívoros vai ser produzida pelo veterano John Lasseter e promete grandes bilheterias.

Moana, outra produção anunciada pela Disney, será lançada no dia 23 de novembro de 2016. A história ambientada no sul do pacífico conta as aventuras de uma adolescente e seu amigo em busca de uma ilha mitológica. A animação será dirigida por Ron Clements e John Musker, diretores de Aladin e A Pequena Sereia. A trilha sonora será feita por Mark Mancina, responsável pela música de Rei Leão e Tarzan.

As duas novas produções prometem manter a Disney em seu patamar de qualidade já alcançado com outras animações. Prova disso são os filmes Frozen, grande sucesso também nos parques Walt Disney World, e Big Hero6, já no topo da lista dos filmes mais vistos no mês de novembro.

Nos siga no Google Notícias