Economia

De olho nas vendas, shopping anuncia três lojas inéditas em MS

Priscilla Peres | 20/05/2016 13:51
Restaurante deve começar a funcionar já no próximo mês.(Foto: Marcos Ermínio)
Restaurante deve começar a funcionar já no próximo mês.(Foto: Marcos Ermínio)

Em meio a crise financeira e próximo de completar três anos, o shopping Bosque dos Ipês espera aumentar as vendas e o público com novas lojas. Três novos empreendimentos inéditos já tem previsão para inaugurar nos próximos meses.

O restaurante Montana Grill, a loja de calçados Stilo A pertencente ao grupo Anitta e a loja de brinquedos Harry's são as novas atrações do shopping. O superintendente Rafael Arnaldi, afirma que as três empresas são novas em Mato Grosso do Sul e prometem alavancar as vendas.

Especializado em pratos feitos de carnes grelhadas de alta qualidade, a rede Montana Grill é bastante conhecida na região Sudeste do país e deve inaugurar por aqui, já no mês que vem. A proprietária Gisele Figueiredo, conta que aposta no nome da empresa e na qualidade dos produtos.

"Morei em Goiânia e lá era uma rede bem forte. Nossa expectativa de aceitação é grande", conta a empresária que também é dona do restaurante Griletto, também no Bosque dos Ipês. Ela afirma que o investimento da praça de alimentação do shopping superou as expectativas.

superintendente do shopping conta das expectativas para este ano. (Foto: Alcides Neto)

"É um shopping em maturação, estamos investindo acreditando que ele terá um crescimento. O que se fala é normal, é um período de adaptação, mas com o tempo o pessoal vai conhecendo e tendo mais aceitação", acredita Gisele.

Novidades - No segundo semestre do ano serão duas inaugurações. A previsão é de que em agosto, a loja de calçados Stilo A abra as portas. Projeto piloto da rede Anitta, será uma loja no estilo auto service, quando o cliente tem mais autonomia para realizar suas compras.

Em setembro, antes do Dia das Crianças, inaugura a Harry's brinquedos. Bastante conhecida nos demais estados do Centro-Oeste, será a primeira da rede em Mato Grosso do Sul. Rafael Arnaldi conta que o diferencial dessa loja é que além de ver, os clientes poderão experimentar os brinquedos.

Nos siga no