Economia

Creci promove na terça palestra sobre Seguro Fiança

Redação | 11/10/2008 19:35

O Seguro Fiança será tema da palestra a ser realizada pelo Creci/MS nesta terça-feira (14), no auditório Waldyr Francisco Luciano.

Ministrada por José Carlos de Lucca Junior, a palestra abordará os benefícios do seguro fiança, o funcionamento desta ferramenta, coberturas adicionais e vantagens para o inquilino, proprietário do imóvel e imobiliária serão os tópicos abordados na palestra. 

O palestrante é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência Privada e possui seis anos de experiência no mercado segurador.

Empresas que operam no setor garantem que o seguro de fiança locatícia substitui com vantagens o fiador e ainda facilita a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos. Além disso, assegura ao proprietário do imóvel o pagamento em dia dos aluguéis e encargos vencidos e não pagos.

O evento começa às 18h30 e o ingresso simbólico é 1kg de alimento não-perecível.   Para participar da palestra é preciso confirmar presença antecipadamente pelo telefone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias