Corte de gastos afeta teleatendimento e consumidor vai reclamar por carta
A partir desta sextga-feira (06), consumidores de energia elétrica não poderão mais fazer reclamações pelos canais de atendimento de telefone e chat online da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica ), consequência do corte orçamentário determinado pelo governo.
Os canais que ficam desativados são os telefones 167, o 0800-727-0167, que em Mato Grosso do Sul era conveniado com a Agepan e o chat online.
Quem tiver problemas com a distribuidora de energia elétrica e não conseguir resolver com a empresa terá que encaminhar a solicitação via http://www.aneel.gov.br/como-registrar-a-sua-reclamacao ou ainda por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, 70830-110, Brasília, Distrito Federal.
“ Apesar do grande impacto no relacionamento com os consumidores, a Aneel continuará empenhada no cumprimento de sua missão de dirimir conflitos”, informa a Agência.