Economia

Convênio vai beneficiar 23 mil servidoras com descontos de até 50% em lojas

Mariana Rodrigues | 01/03/2016 17:25
Representantes da SAD e ACICG assinaram o convênio que irá beneficiar servidoras estaduais. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Representantes da SAD e ACICG assinaram o convênio que irá beneficiar servidoras estaduais. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Para fomentar a economia de Campo Grande, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), em parceria com o Governo do Estado, oferece descontos de até 50% em compras e serviços para servidoras estaduais neste mês. Só em Campo Grande, serão beneficiadas 23 mil servidoras, entre ativas e inativas.

O projeto é uma extensão do CSE (Clube do Servidor Estadual) que concede vários benefícios para servidores estaduais, e desta vez, devido ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado neste mês, várias lojas se cadastraram para fazer parte do convênio.

Segundo a gestora de Marketing da ACICG, Denise Amorim Pires, os descontos começam a valer a partir de hoje (1) e termina no último dia do mês. São 18 empresas cadastradas que vão desde centro automotivo até lojas de lingerie. "A ideia é bem simples, privilegiar as servidoras e beneficiar o comércio também com esse público que é bom pagador".

O termo de parceria entre a SAD (Secretaria de Estado de Administração) e representantes da ACICG foi firmado nesta terça-feira onde já foram definidos os benefícios e as vantagens específicas. "Esses descontos exclusivos para mulheres é uma forma de homenageá-las", explica.

Para participar, as servidoras devem ir até as lojas e empresas participantes e apresentar um documento com foto e um documento que comprove que a cliente é funcionária pública. "Esse comprovante pode ser um holerite, crachá, carteira de trabalho. Caso esse comprovante não tenha foto, é necessário um documento complementar que tenha foto", acrescenta.

A lista com todas as lojas participantes serão divulgadas internamente em todas as secretarias estaduais. 

Nos siga no