Economia

Comper inaugura nesta quarta feira mais uma loja na Capital, no Tijuca

Edmir Conceição* | 20/09/2011 16:16
O Comper do Tijuca, vista da área do amplo estacionamento. (foto: Escritório de Imprensa)
O Comper do Tijuca, vista da área do amplo estacionamento. (foto: Escritório de Imprensa)

Continuando com seu ritmo forte de expansão, a Rede de Supermercados Comper inaugura nesta semana sua 15ª loja em Campo Grande. O novo Supermercado Comper será inaugurado nesta quarta-feira, 21 de setembro, na Avenida Dr. Günther Hans, em frente ao Terminal Aero Rancho, no Tijuca (saída para Sidrolândia).

Assim, o número de lojas do Grupo Pereira na cidade de Campo Grande, contando com a nova unidade Comper Tijuca-Aero Rancho será de 12 Lojas. No âmbito do país, o Comper chegará à sua 29ª Loja.

Com a presença da diretoria do Grupo Pereira e de autoridades, a nova loja será aberta ao público às dez horas da manhã desta quarta-feira. A unidade

possui 1.500 m2 de área de venda e 3.800 m2 de área construída, com 107 vagas para carros no estacionamento, incluindo vagas especiais (idosos, deficientes etc.) Estarão à disposição dos clientes 10,5 mil itens.

De acordo com informações do diretor de Marketing da Rede Comper, João Pereira, a nova unidade da empresa vai gerar 115 postos de trabalho diretos, além de outros cem indiretos em fornecedores e prestadores de serviço para o grupo.

Segundo Pereira, “até este mês serão inauguradas quatro lojas do grupo, sendo uma em Campo Grande, uma em Cuiabá (MT) e duas em Santa Catarina”. “Esta nova unidade é uma loja toda planejada, ampla, moderna e confortável. O Comper desenvolveu novas seções pensando no melhor para os seus consumidores”, conclui Pereira.

Humberto Pereira, diretor-presidente do grupo, se diz muito feliz em entregar mais esse empreendimento a Campo Grande, com amplo espaço, mais moderno e completo. “Buscamos sempre nos atualizar e oferecer ao cliente Comper o melhor.”, afirma. Ainda segundo o diretor-presidente, a empresa dá prioridade em buscar mão-de-obra local, dar preferência aos moradores da região, além de manter as parcerias

(*) Com informações do Escritório de Imprensa

Nos siga no